Notícias
25/07/2025
Neymar veio a público para se pronunciar após bater boca com um torcedor após a derrota do Santos contra o Internacional na última quarta-feira (23) na Vila Belmiro. O craque deixou claro que respeita críticas dos torcedores quanto ao seu desempenho, mas diz ter sido ofendido de forma “injusta” e ter sido chamado de “mercenário” em frente a familiares.
“O que ele não pode fazer é me ofender, do jeito que ele me ofendeu… (infelizmente na hora eu só escutei ele falando, jogo estava parado). Falar que eu sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família/amigos.. desculpa mas é difícil controlar!”, explicou o jogador.
Neymar também afirmou que está dando seu melhor em campo, mas deixou claro que no dia ao qual a torcida disser que não pode mais ajudar o Santos, ele deixará o clube.
“Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo! E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair!”, completou.
Por fim, o jogador também declarou seu amor pelo clube: ”Santos Futebol Clube é uma das minhas maiores paixões e enquanto eu tiver forças, eu vou fazer o meu melhor por este clube... vou correr, lutar, gritar e até brigar se for possível pra conseguir colocar o Santos onde merece estar”.







