Notícias
31/07/2025
Hoje, com futebol no SBT, Globo, Record e Rede TV!, além dos canais ESPN e SporTV sempre recheados na TV paga e o streaming, com a CazéTV se sobressaindo, podemos considerar e mesmo entender que a televisão esportiva atravessa um dos seus melhores momentos, ou talvez até o melhor de todos.
Há uma concorrência saudável no ar, o que, de forma geral, leva a todos, como obrigação, entregar um melhor serviço e, ao mesmo tempo, buscar alternativas capazes de atrair a atenção do público torcedor.
Uma disputa que promete ser das mais elevadas e sem jogo baixo, de propósito ou falta de conhecimento, como no caso do “Jogando por Música”, que estreou recentemente no “Esporte Espetacular”.
Este, se alguém não sabe, foi um quadro do programa “Grandes Momentos do Esporte”, da TV Cultura, que teve Chico Buarque, Gilberto Gil, Paulinho da Viola, Toquinho, Titãs, Cassia Eller e um montão de gente boa como convidados. Trabalhos realizados por grandes jornalistas, como Helvídio Mattos, Vladir Lemos e Mario Rezende, entre outros.
Não é por aí. Há uma história a ser respeitada. Ou, repito, o que é grave também não conhecer a história.







