Notícias
21/08/2025
O influenciador Samuel Sant’Anna, mais conhecido como Gato Preto, acaba de pagar a fiança e ser liberado da delegacia de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo, onde ficou menos de três horas detido após um acidente de trânsito na Faria Lima, via movimentada da capital paulista.
O influenciador teria colidido o carro de luxo de mais de R$ 1 milhão, onde estava acompanhado de Bia Miranda, em outro veículo após avançar o sinal vermelho. Ele foi preso por ter tentado fugir do local do acidente.
Gato Preto chegou à unidade policial por volta de meio-dia, passou pelo exame corpo de delito no Instituo Médico-Legal (IML) e saiu acompanhado de um advogado após pagamento da fiança.
Ao chegar à Delegacia de Polícia, Gato Preto evitou falar com a imprensa e afirmou que era inocente. Além do acidente, o influenciador também é investigado em uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura a promoção ilegal do “Jogo do Tigrinho” e já havia sido preso há menos de duas semanas, embora o motivo ainda não tenha sido divulgado.
Ao SBT, o motorista do outro veículo envolvido no acidente disse que estava dirigindo na via acompanhado do filho quando foram atingidos pelo carro de Gato Preto e Bia Miranda. O rapaz precisou ser transportado ao hospital e poderá ter que passor por um procedimento cirúrgico após um trauma no maxilar.







