Notícias

Bia Miranda fala sobre prisão de Gato Preto acompanhado de mulheres e explica término

22/08/2025

A influenciadora narrou os momentos de tensão que se seguiram ao acidente, supostamente causado por ela e o namorado




Depois de circular na noite desta quarta-feira (20), nas redes sociais, um vídeo de quando Samuel Sant’anna, o Gato Preto, foi preso horas antes enquanto estava sem roupa e acompanhado de outras duas mulheres, após supostamente causar um acidente, Bia Miranda finalmente quebrou o silêncio sobre o assunto. A influenciadora, que estava no carro no momento da batida, narrou o que aconteceu entre ela e o namorado nas horas seguintes: “Antes de sair na internet, eu já sabia”, disse em vídeo publicado na tarde desta quinta-feira (21).


Samuel e Bia estavam a bordo de um carro de luxo avaliado em R$ 1,5 milhão, quando avançaram um sinal vermelho na Avenida Faria Lima, causaram uma batida com outro veículo que cruzava a via e, depois, colidiram com um poste. Logo após o acidente, os influenciadores saíram do local, quando começaram as brigas do casal e o motivo da prisão de Gato Preto.


“Eu nunca sofri nenhum acidente, então eu não sabia se era para ficar lá, se era para entrar no carro e ir embora. Eu só fui junto. Eu e o Samuel começamos a discutir, nos xingar e, então, terminamos nosso relacionamento. Ele voltou para a casa dele e eu vim aqui para um hotel”, explica.


“Eu sabia e deveria ter trazido alguém para ficar comigo”, finalizou.


Admitiu que estavam bêbados


Nos Stories, Bia Miranda também mostrou arrependimento pelo acidente e explicou como estariam as negociações com Edilson Mariano, o motorista do carro atingido. Nas palavras dela, o valor do carro seria restituído à família. Além dos danos materiais, o filho de Edilson, que estava no banco do carona, teve uma fratura após um trauma no maxilar.


Bia Miranda admitiu seus erros e pediu desculpas por sempre fazer a coisa errada, mas nunca com intenção: “Eu faço muita merd*, eu nunca fui muito de pensar antes de fazer alguma coisa. Então, eu de verdade gostaria de pedir desculpas, não só para o senhorzinho, mas para todo mundo. O acidente de carro, bêbada, então, por isso, eu gostaria de pedir desculpas”, revelou.


Horas antes do acidente, o casal apareceu nos stories do Instagram em uma festa, exibindo várias garrafas de bebidas alcoólicas de alto valor.


Gato Preto responde em liberdade, após pagamento de fiança, pelos crimes de fuga do local do acidente, embriaguez ao volante e lesão corporal. Além do acidente, o influenciador também é investigado em uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro que apura a promoção ilegal do “Jogo do Tigrinho” e já havia sido preso há menos de duas semanas.



VEJA MAIS NOTÍCIAS