Notícias

Globo transmitirá show do “Super Bowl”; Taylor Swift é destaque entre pedidos

27/08/2025

Emissora anunciou que chegou a um acordo com a NFL para a transmissão da maior liga de futebol americano do mundo em suas plataforma




A TV Globo e a National Football League (NFL) anunciaram, nesta terça-feira (26), um acordo para a transmissão da maior liga de futebol americano do mundo em suas plataformas a partir da temporada 2025. A parceria inclui um pacote completo de jogos ao vivo, a maioria exclusiva, entre agosto e fevereiro de 2026, incluindo o “Super Bowl LX”, que terá grandes atrações, com Taylor Swift entre os nomes mais cotados para se apresentar.


Estão previstas transmissões da pré-temporada e da temporada regular, com destaque para a abertura da temporada, o “NFL São Paulo Game 2025”, que será realizado no Brasil, os tradicionais duelos do “Thanksgiving Day” e confrontos em horários nobres, como o “Thursday Night” e o “Sunday Night Football”.


O acordo também contempla seis partidas dos playoffs e o “Super Bowl LX”, um dos maiores eventos esportivos do planeta, que será realizado em 6 de fevereiro, em Santa Clara, na Califórnia. E segundo a revista Billboard, Taylor Swift é uma das favoritas para comandar o “Halftime Show” no ano que vem.


A cantora tem marcado presença constante nos jogos da NFL nos últimos dois anos, em parte devido ao seu romance com Travis Kelce, tight end do Kansas City Chiefs e com quem ficou noiva, três vezes campeão da liga. No início deste mês, durante participação no podcast “New Height”, Swift deixou pistas de que poderia abrilhantar seu 12º álbum de estúdio, “The Life of a Showgirl”, com um show no intervalo do “Super Bowl”.


O show do intervalo já contou com apresentações de grandes nomes da música americana, como Michael Jackson, Madonna, Beyoncé e The Weeknd. Neste ano, o destaque foi Kendrick Lamar.


Nos Estados Unidos, o intervalo do “Super Bowl” é considerado o espaço publicitário mais caro da televisão. A Globo aposta na exposição da NFL em sua programação para impulsionar o faturamento no primeiro trimestre de 2026.



VEJA MAIS NOTÍCIAS