Notícias
28/08/2025
Samara Siqueira vai, finalmente, debutar! A Hybe e a Geffen Records anunciaram que a brasileira é uma das integrantes do “Prelude: The Final Piece”. O projeto formará um novo grupo feminino no estilo do Katseye como mais uma aposta de K-pop global.
Vale lembrar que a carioca, atualmente com 19 anos, participou do “Pop Star Academy”, reality do catálogo da Netflix que formou o Katseye, mas bateu na trave e acabou não entrando no grupo.
“É real, galera, estou muito feliz de poder compartilhar isso com vocês. Recebi a honra de representar nosso país e prometo me empenhar da melhor forma. Muito obrigada a todos que me apoiaram e continuam me apoiando. Amo todos vocês”, escreveu Samara no Instagram.
A brasileira é a segunda integrante confirmada da nova girlband. A americana Emily Kelavos, que também participou do “Pop Star Academy”, foi a primeira anunciada. Além das duas, a Hybe busca outras integrantes, incluindo uma japonesa, que será escolhida por meio de um reality.
Parceria da Hybe com a Geffen e a nova tendência do K-pop global
Conhecido pelos hits “Gabriela” e “Gnarly”, o Katseye é formado por Manom, Yoonchae, Daniela, Sophia, Megan e Lara. Na conta, três americanas, uma filipina, uma suíça e uma sul-coreana. Elas foram formadas pela Hybe, a maior empresa do K-pop (que conta com bandas como BTS, Le Sserafim e Seventeen), em parceria com a Geffen Records. O plano? Usar a fórmula do pop coreano em um grupo multiétnico.
O Katseye foi formado por um longo processo de seleção e treinamento, mostrado ao mundo por meio do reality “Pop Star Academy”, da Netflix. Samara e Emily chegaram até a etapa final de formação do sexteto, mas ficaram de fora.
Após o sucesso da banda, a Hybe já vem agilizando a formação do concorrente do Katseye. Até o momento, a nova girlband se chama “Prelude: The Final Piece”.







