Notícias

Paolla Oliveira explica que saída da Grande Rio foi motivada por diagnóstico do pai

07/09/2025

A atriz detalhou os cuidados e desafios com a saúde do pai, diagnosticado com demência




Um dos motivos pelos quais Paolla Oliveira decidiu se afastar do posto de Rainha da Bateria da Grande Rio foi a vontade de se dedicar mais à família, além do foco em “Vale Tudo”. Em entrevista ao podcast “Conversa vai, Conversa vem”, do O Globo, a atriz revelou mais detalhes sobre a decisão, relacionada principalmente à saúde de seu pai, José Everaldo, que recebeu o diagnóstico de demência fronto temporal.


Paola explicou que, embora seu pai esteja bem, cada dia traz novos desafios. Ela ressaltou que existem questões que podem afetar a vida cotidiana, e que é importante reconhecer essas vulnerabilidades e lidar com elas de forma consciente. Por isso, ela precisou colocar alguns compromissos na balança: “O Carnaval também dependia do meu comprometimento emocionalmente”, explicou.


Na sequência, Paola destacou que evita assumir qualquer compromisso que não consiga cumprir à altura: “Diante de tudo, falei que não iria dar conta”, a atriz assumiu. Oliveira ainda afirmou que acredita ter tomado a decisão no momento certo: “Olhando agora vejo que é bonito sair de um lugar de tanta importância, lindamente quando estava no auge. Foi simbólica”, a atriz ainda garantiu que estará presente no Carnaval.


Vale destacar que, ainda no podcast, Paola comentou sobre sua sucessora, Virginia Fonseca, nova Rainha de Bateria da Grande Rio. Ela afirnou que não pretende criar um clima de rivalidade feminina; mas ressaltou que acredita que ela e a empresária são bastante diferentes, inclusive em seus valores: “Somos mulheres muito diferentes, isso é um fato. Temos valores diferentes, pensamentos diferentes”.


A declaração acabou gerando polêmica, mas Paola fez questão de reforçar que deseja tudo de bom para Virginia: “Acho que ela tem que brilhar”, declarou. “O que desejo para ela, e que seria para qualquer outra pessoa, é que ela tenha amor, responsabilidade, dedicação para com a comunidade como um todo e, principalmente, para as mulheres. E tudo que conquistei até aqui, foi olhando para essas mulheres”, pontuou.



VEJA MAIS NOTÍCIAS