Notícias
11/09/2025
Diva pop dos anos 2000 e voz do hit injustiçado “Sparks”, Hilary Duff assinou contrato com a gravadora Atlantic Records para marcar seu retorno à música. A cantora e atriz, que lançou seu último álbum, “Breathe In. Breathe Out.”, em junho de 2015, também será a protagonista de uma docussérie que acompanhará sua volta aos palcos e mostrará aspectos de sua vida pessoal.
O projeto será dirigido e produzido por Sam Wrench, responsável por trabalhos como “A Nonsense Christmas with Sabrina Carpenter” e “Taylor Swift: The Eras Tour”, em parceria com a produtora Next of Kin Content.
Segundo o anúncio, a série pretende mostrar “altos, baixos e tudo o que há entre eles”, prometendo levar os fãs para dentro da rotina de Duff enquanto ela concilia maternidade, gravações, ensaios e preparação para se apresentar ao vivo após mais de dez anos.
No início da carreira, Duff lançou seus discos “Metamorphosis” e “Hilary Duff” pelos selos Buena Vista e Hollywood Records. Em 2014, ela assinou com a RCA Records, onde lançou o single “Chasing the Sun”, escrito por Jason Reeves, Colbie Caillat e Toby Gad. Seu único álbum pela gravadora foi “Breathe In. Breathe Out.”, que também marcou seu retorno após sete anos desde “Dignity” (2007).
Seu último lançamento musical foi uma versão de “Never Let You Go”, do Third Eye Blind, em parceria com o produtor RAC e seu marido, Matthew Koma.
Na última década, Duff concentrou sua carreira principalmente na televisão, estrelando a série “Younger” (2015–2021) e, mais recentemente, “How I Met Your Father”, que teve duas temporadas.







