Notícias
19/09/2025
Há semanas, a colunista Carla Bittencourt, vem alertando que Manuela Dias pode mudar o desfecho de “Vale Tudo”, e deixar Odete Roitman viva no final da novela. E parece que os fãs compraram a ideia: uma pesquisa do Datafolha, feita com mais de 2 mil pessoas, revelou que os espectadores preferem outro destino para a vilã – um talvez até pior que a morte.
Em resposta ao levantamento, divulgado nessa quarta-feira (17/9), apenas 4% dos entrevistados disseram preferir a ricaça assassinada no fim da trama, previsto para ir ao ar no dia 17 de outubro.
Mesmo com a popularidade que a interpretação de Debora Bloch conquistou nas redes sociais com os cortes das opiniões estranhamente sensatas da personagem, 86% acredita que ela não merece se safar, e querem ver algum tipo de punição até o último capítulo.
Quase a metade dos fãs, 47%, acreditam que a pobreza seja a melhor alternativa para punir os atos vilanescos da vilã. Já 37% respondeu que preferem que Odete enfrente a Justiça e seja presa ao final.
A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 9 de setembro, com duas mil e cinco pessoas com mais de 16 anos, em mais de 113 municípios espalhados pelas cinco regiões do país.
Os resultados ainda mostraram um dado curioso: que os fãs aparentemente aprovam o remake de Manuela Dias. 65% respondeu que acha a nova versão ótima ou boa, ao contrário dos 33% que disseram que ela é regular ou péssima. No entanto, 72% dos entrevistados disse não ter assistido à novela original.







