Notícias
28/09/2025
Fabiana Justus, de 38 anos, compartilhou com os seguidores, nesta sexta-feira (26/9), que finalmente pôde conhecer a pessoa responsável pela doação de sua medula óssea. A filha de Roberto Justus precisou fazer um transplante durante o tratamento contra leucemia mieloide aguda, há um ano e meio.
A influenciadora explicou que o encontro foi possível porque o sigilo que resguarda o nome do doador cai após um ano e meio, e revelou, animada, que finalmente pôde conhecê-lo por meio de uma videochamada.
“Hoje aconteceu a tão esperada quebra de sigilo, que só acontece um ano e meio após o transplante, e se as duas pessoas quiserem. Estou muito emocionada! Pude dar um nome para a pessoa que eu tanto rezo, a quem eu tanto agradeço! Fizemos uma chamada de vídeo e eu estou sem palavras! Depois eu conto mais… agora eu ainda estou tentando lidar com as mil emoções que estou sentindo”, adiantou nas redes sociais.
No vídeo publicado em seu perfil, Fabi contou que o doador é um americano jovem, que possui um filho da idade do seu filho, e que ficou tão emocionada que não conseguia conter a emoção. “Eu não sabia nem o que falar para a pessoa que salvou a minha vida”, disse emocionada.







