Notícias

Roberta Miranda cancela turnê na Europa por falta de pagamento do contratante

13/10/2025

A artista afirmou em nota que sua equipe já está avaliando novas possibilidades para retornar ao continente europeu com uma nova série de shows, levando sua música aos fãs que aguardam ansiosamente




Roberta Miranda anunciou neste domingo (12/10) o cancelamento de sua turnê na Europa, devido ao não cumprimento das obrigações assumidas pelo contratante do evento, como a inadimplência financeira. De acordo com o comunicado, a cantora destacou que todos os valores referentes aos ingressos devem ser reembolsados pela produção Brazil Europe e lamentou a situação.

“A Canto Livre, empresa que gerencia a carreira da cantora Roberta Miranda, em respeito ao público e à imprensa, esclarece que a turnê da artista na Europa, prevista para ocorrer entre os meses de outubro e novembro de 2025, não será realizada em razão do inadimplemento contratual por parte do responsável pela produção local, o que inviabilizou a execução do projeto”, iniciou o comunicado.
Segundo a nota, a falta de cumprimento das obrigações do contratante, como aspectos logísticos e financeiros, tornou impossível a realização da turnê, gerando prejuízos e transtornos que fogem ao controle da artista.

Roberta lamentou que seus fãs que vivem no continente europeu tenham sido impactados negativamente pela situação e garantiu que já estão sendo avaliadas novas possibilidades para levar sua turnê para fora do Brasil novamente.

Leia na íntegra:


A Canto Livre, empresa que gerencia a carreira da cantora Roberta Miranda, em respeito ao público e à imprensa, esclarece que a turnê da artista na Europa, prevista para ocorrer entre os meses de outubro e novembro de 2025, não será realizada em razão do inadimplemento contratual por parte do responsável pela produção local, o que inviabilizou a execução do projeto.

A cantora lamenta profundamente o ocorrido e reforça que sempre cumpriu integralmente todas as suas obrigações profissionais, tendo se preparado com entusiasmo para reencontrar seus fãs fora do Brasil.

Infelizmente, o não cumprimento das obrigações assumidas pelo contratante, incluindo aspectos logísticos e financeiros indispensáveis à realização dos shows, tornou impossível a concretização da turnê nas condições planejadas, gerando, inclusive, prejuízos e transtornos que fugiram ao controle da artista e de sua equipe.

Roberta Miranda lamenta sinceramente que seus fãs tenham sido impactados por esta situação e destaca que todos os valores pagos pelos ingressos deverão ser integralmente devolvidos pela empresa responsável pela produção, Brazil Europe, por meio de seu representante legal, o Sr. Márcio Ricardo da Costa Matos, a fim de evitar qualquer prejuízo financeiro ao público.

A artista mantém absoluto respeito e carinho pelos fãs e garante que já estão sendo estudadas novas possibilidades para que esses encontros aconteçam em breve, com a seriedade e a segurança que sempre pautaram sua trajetória profissional.

Roberta Miranda agradece a compreensão e o apoio de todos, reafirmando seu compromisso com a transparência, o profissionalismo e o respeito aos fãs e contratantes de boa-fé.


VEJA MAIS NOTÍCIAS