Notícias
15/11/2025
Pressionada como nunca, Michelle Barros, ex-integrante de “A Fazenda 17”, viu suas próprias palavras voltarem para mordê-la quando Mônica Fonseca a “encurralou” no “Link Podcast”, do Grupo Record. Em questão de segundos, a conversa cortês virou um interrogatório sobre coerência, depois que a apresentadora questionou se a figura pública era uma pessoa mentirosa. As contradições sobre o estado civil vieram à tona: ora casada, ora solteira. Confrontada, a ex-contratada da Globo admitiu que havia recorrido a uma “conveniência” ao falar do relacionamento para Luciana Gimenez no início do ano e repetiu o mesmo discurso dentro do confinamento rural. No estúdio, de forma categórica, ela colocou um ponto-final no assunto e reforçou: não é casada.
“Eu não sou casada e não tenho união estável. Eu vivi com uma pessoa durante anos; tive um relacionamento de idas e vindas. As pessoas começaram a me cobrar sobre esse relacionamento e, para que parassem de falar, eu disse: ‘Meu marido’. Mas não, ele não é meu marido. Não, não temos união estável. Não, não temos nenhum papel assinado. Não, não temos nada disso. Por conveniência, no ‘Superpop’ eu falei isso. Foi este ano. E, naquele momento em que o Dudu (Camargo) estava começando a criar histórias e eu não queria estar no meio dessas histórias, cometi o erro de falar ‘marido’ novamente”, disparou Michelle.
“Levei (a foto dele) e reitero aqui que não sou casada, não tenho união estável. Não tenho nenhum papel assinado. Tinha um relacionamento, sim. Já acabou, foi finalizado. Entrei em ‘A Fazenda’ ainda com esse relacionamento já finalizado para mim, já em processo. Levei a foto do meu filho e levei também a foto do meu antigo companheiro porque eu não sabia o que aconteceria comigo em ‘A Fazenda’, e por isso levei. A foto estava guardada, não estava exposta. Eu a mostrei exatamente para evitar problemas”, completou a comunicadora.
“Foi um ato falho que eu não deveria ter cometido, até porque expus a pessoa. Não deveria ter feito. Me arrependo de ter dito que era casada, porque eu não era. Não sou. Como estou dizendo, por conveniência social nós, especialmente as mulheres, dizemos isso, infelizmente até hoje, para não sermos vítimas. As mulheres, de modo amplo, não incluindo todas. Se você não se inclui, está tudo bem”, finalizou consternada.







