Notícias

Na festa da Libertadores, Paramount+ é excluída na hora do bolo

24/11/2025

Globo e ESPN, com plenos direitos, farão a transmissão do jogo da final da Libertadores normalmente, direto, ao vivo




O futebol, como produto essencial da TV nos tempos atuais, terá a decisão da Libertadores da América, Flamengo e Palmeiras, sábado, como uma das principais próximas atrações. No plural mesmo, porque até aqui os dois continuam disputando, ponto a ponto, o título do Brasileirão. Agora é que o time carioca abriu boa vantagem e poderá chegar ao título ainda nesta terça-feira. Mas nada decidido ainda.


Quanto a final da Libertadores, ao telespectador existe a oportunidade de escolher, entre diversos oferecimentos, aquele que poderá melhor atender suas expectativas, embora existam distorções a respeito.


Globo e ESPN, com plenos direitos, farão o jogo normalmente. Direto, ao vivo. Mas o Paramount+, que também transmitiu o torneio inteirinho, não. Por contrato, deverá fazer o jogo, mas com delay, que significa não no mesmo momento em que acontece. Ou seja, poderá entrar na festa, mas só depois do bolo cortado.


Algo, no mínimo, descortês e incompreensível, assim como digno de correção na concorrência da competição para futuras temporadas.



VEJA MAIS NOTÍCIAS