Mais um chef francês, Claude Troisgros chegou ao Brasil em 1979 e apresentou vários programas, como o “Mestre do Sabor”, da Globo. Saindo do mundo da culinária e indo para o artístico, o ator e cantor mexicano Christian Chávez passou temporadas aqui, fixou residência e aprendeu a falar português.
Ricardo Pereira, ator português, mudou-se para o Rio de Janeiro em 2004 após assinar com a Globo. Por anos atuou nas novelas, e sua próxima escalação, de forma especial, será no próximo folhetim das 19 horas, “Coração Acelerado”.
O ex-Menudo, nascido em Porto Rico, Roy Rosselló, vive no Brasil há tempos e até chegou a participar de “A Fazenda”. Atualmente é missionário, levando a palavra de Deus a quem precisa, mas não deixou de lado a carreira artística.
O britânico e artista dono do sucesso “Menina Veneno”, Ritchie, chegou ao Brasil nos anos 1970 em uma visita que seria apenas férias, mas mudou de ideia e permanece até hoje.
Kaysar Dadour, da Síria, chegou ao Brasil em 2014 para se refugiar da guerra civil de seu país de origem. Ele ficou conhecido no “BBB18” e segue morando aqui, onde chegou a trabalhar na teledramaturgia.







