Notícias

Saiba quem é o stalker de Isis Valverde preso após tentar se aproximar da atriz

18/12/2025

O homem de 43 anos não apresentou laudo que comprove sua deficiência




O homem preso na noite desta terça-feira (17/12) é suspeito de perseguir a atriz Isis Valverde por mais de 20 anos, com diferente tentativas de aproximação da vítima. Cristiano Rodrigues Kellermann, de 43 anos, apesar de ter sido considerado PCD (pessoa com deficiência) e ter sido levado para a delegacia de cadeira de rodas, não apresentou nenhum laudo psiquiátrico.


Em depoimento, Kellermann admitiu que perserguia a atriz por mais de 20 anos e afirmou ser “apaixonado” por ela. Sem apresentar qualquer laudo psiquiátrico que afirma sua condição de deficiência, o homem teria vindo do Rio Grande do Sul para o Rio de Janeiro para tentar aproximação com a vítima.


De acordo com a investigação, Cristiano, que estava hospedado em um hotel na cidade e se locomovendo através de transporte por aplicativo, teria contratado um detetive particular para obter informações pessoais de Isis, como endereço e telefone.


Segundo a coluna “Na Mira”, do Metrópoles, os agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) afirmaram que o stalker importunava e “caçava” a atriz. O assédio teria fugido do controle que a vitima, com medo, procurou ajuda policial. Um inquérito foi aberto e iniciou-se uma investigação para apurar o caso.


Foram ao menos três tentativas de aproximação. Em certa ocasião, Kellermann teria rondado a casa de Isis, mas quando a polícia chegou para captura-lo, ele já teria fugido. Na última vez, o homem teria tentado falar diretamente com a atriz, insistindo em encontrá-la. Os policiais, então, por meio de monitoramento, montaram um cerco tático e localizaram o autor, que foi preso em flagrante e responde pelo crime de perseguição.



VEJA MAIS NOTÍCIAS