Notícias
31/12/2025
O apresentador e influenciador Yudi Tamashiro escolheu um palco à altura de sua história para dar adeus ao público brasileiro. Na tarde desta terça-feira (30/12), diretamente do gramado do Maracanã, ele confirmou que será o mestre de cerimônias da Maravira, a grande Virada do Ano Gospel, e que essa também será sua despedida do país.
A celebração representará o encerramento oficial de sua trajetória profissional e pessoal em solo nacional, antes de sua mudança definitiva para o Japão. Em um desabafo impactante, o famoso revelou que a decisão de deixar o país onde conquistou a fama é baseada em um chamado missionário e no desejo de evoluir longe dos holofotes.
No Japão, o artista pretende atuar em duas frentes: como missionário, dedicando-se à obra religiosa, e como empresário. “Estou indo para o Japão como uma missão. Lá vou trabalhar como empresário e para a obra do Senhor. Aqui no Brasil, muitas pessoas me conhecem, mas no Japão ninguém me conhece. Que aventura vai ser”, refletiu o apresentador.
O momento de transição será vivido intensamente ao lado de seus familiares, que estão vindo do Japão especialmente para passar a virada de ano com ele no Rio de Janeiro. Yudi Tamashiro aproveitou para agradecer o carinho que recebeu desde o início de sua carreira e deixou uma mensagem de esperança para 2026, lembrando os desafios enfrentados em 2025.
“Toda vez que me pego sozinho, me emociono lembrando da minha história nesta terra da alegria. Mas é hora de evoluir espiritualmente e profissionalmente”, concluiu.







