Notícias

Henrique e Juliano celebram show lotado no Maracanã: “Surpresa muito grande”

05/01/2026

Os cantores se apresentaram com a turnê Manifesto Musical no Rio de Janeiro neste sábado (3/01)




A dupla Henrique e Juliano lotou o estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, neste sábado (3/01), para a apresentação da turnê Manifesto Musical.


Henrique comentou a adesão dos cariocas à música sertaneja. “Dá para ver que a galera ouve [música sertaneja]. Mas não quero sair daqui com prêmio nenhum, pedestal nenhum, eu acho que quem ganha é o público e a cidade com eventos assim. A gente movimenta muita coisa. São muitos profissionais se dedicando para fazer um show dessa grandeza”, disse.


O músico ainda agradeceu aos artistas que também fizeram show no evento. “Sou muito grato aos artistas que se apresentaram antes também. O Grelo fez um show incrível, o Belo fez um show maravilhoso também. Fico lisonjeado. Sou grato à Deus”, afirmou Henrique.


“Um negócio diferente, mas você vê a galera cantando por mais de 2 horas de show. A galera cantando do início ao fim e isso mexe com qualquer artista”, acrescentou Juliano.


Juliano ainda confessou o receio de fazer uma apresentação em um local de grande proporção, como o Maracanã. “Demais! Acho que todo artista sente esse receio, o Maracanã é gigantesco. Mas a gente estava confiante. Foi uma surpresa muito grande para gente, porque logo que abriu a venda dos ingressos já assustamos”, contou.


Henrique agradeceu o carinho do público carioca. “Ser grato à Deus, ao público, imprensa de uma maneira geral, as rádios que levam a nossa música para a grande massa e aos nossos fã-clubes que são os nossos maiores divulgadores”, completou.


Juliano pontou que a turnê Manifesto Musical passará por muitas cidades. “É o primeiro de muitos. Na verdade, o primeiro foi em São Paulo. Mas vamos soltar as datas do ano inteiro. Vamos passar em algumas capitais e vai ser um evento para marcar muitos corações, assim como essa noite ficou marcada no nosso coração e espero que na vida das pessoas que estiveram aqui também”, concluiu.



VEJA MAIS NOTÍCIAS