Notícias
22/01/2026
Rayne Luiza, agora ex-esposa de Pedro, do “BBB26”, usou as redes sociais para desabafar após o fim da polêmica participação do rapaz no reality show. Ele apertou o botão de desistência minutos após agarrar Jordana e tentar beijá-la sem consentimento. Desde então, a mulher, que está grávida, apagou os registros que mantinha com o companheiro e demonstrou apoio à sister assediada.
A reação dela com o caso fez com que passasse a receber o apoio de internautas. A moça agradeceu o carinho com que é tratada desde o caso, em especial da própria família: “Passando aqui para agradecer todo o carinho, toda a mensagem que eu venho recebendo. Agradecer minha família, minha mãe principalmente”.
“A ficha demora um pouquinho para cair, muita coisa para assimilar, mas vai ficar tudo bem. Agora é virar a página, focar em mim, na Aurora… E é isso gente, muito obrigado por todo o carinho, todo o apoio de vocês”, continuou Rayne, que está grávida de sete meses de uma menina, fruto da relação com Pedro.
Ainda durante o confinamento do paranaense na casa, a mulher chegou a desabafar sobre o apelido de “grávida de Taubaté”. Com as especulações sobre uma suposta falsa gravidez por conta da falta de fotos, a jovem negou: “Não sei se as mulheres vão me entender, mas minha autoestima na gravidez ficou lá embaixo. Barriga que cresce, hormônio… Não estou me achando das mais bonitas para postar foto”.







