Notícias
22/06/2026
A Seleção Brasileira, comandada por Carlo Ancelotti, está prestes a ganhar um dos seus maiores reforços após vencer o embate contra o Haiti pela Copa do Mundo. Depois do jogo, o treinador italiano confirmou que Neymar está na fase final de recuperação e tem retorno previsto para o duelo contra a Escócia, na próxima quarta-feira (24/6).
Segundo o comandante da amarelinha, o planejamento para a reintegração do atacante já está totalmente traçado. “Neymar vai treinar amanhã [sábado] individualmente e depois, na segunda-feira (22/6), vai estar com a equipe e vai estar preparado para o jogo”, cravou.
O jogador não viajou com o elenco para a partida contra os haitianos, optando por permanecer focado em sua reabilitação na concentração em Nova Jersey. Afastado dos gramados desde que sofreu uma lesão na panturrilha direita atuando pelo Santos no Campeonato Brasileiro, há cerca de um mês, o craque tem suado a camisa nos bastidores.
Apesar do otimismo, a comissão técnica adota uma postura de cautela para não pular etapas no tratamento. Para acelerar o processo de forma segura, a CBF revelou que o atleta vem realizando trabalhos intensos em dois turnos. A rotina inclui atividades no campo do CT de Columbia Park e sessões de fortalecimento na academia do hotel The Ridge.







